Rafael Ziggy, executivo da Accenture, fala sobre o amadurecimento do digital no Brasil

By | 2018-05-03T17:54:09+00:00 maio 3, 2018|Sem categoria|

Rafael Ziggy começou a carreira como diretor de arte em agências locas de Florianópolis. Ao terminar a faculdade, o jovem profissional que sempre olhou para o digital percebeu que o horizonte era mais promissor para a área em São Paulo. Com passagens pela CUBOCC e Wunderman, Ziggy foi contratado pela Africa e estabeleceu amizade com Eco Moliterno.

Realizador de projetos como Brahma Seleção Especial, as Vovloggers do Itaú e o vencedor de dois leões em Cannes: Kidsbook Itaú Criança, o criativo chamou a atenção e foi contratado junto com Eco pela Accenture para ocupar o cargo de Gerente Senior de Arquitetura da empresa global de consultoria.

Na conversa com Toninho Rosa, o executivo falou sobre o amadurecimento do digital no Brasil, projetos como o Atchim e Espirro que fogem do comum, o cenário atual da tecnologia e até quase tocou guitarra.

Mais em: http://adnews.com.br/adtalks/ad-talks-com-rafael-ziggy-diretor-criativo-da-accenture.html