Loading...
Marketing Digital 2017-12-01T17:40:57+00:00

Marketing Digital

São novos comportamentos, hábitos e atitudes que estão afetando a organização da sociedade e, consequentemente, as relações de negócios. O marketing também passa por mudanças, e as técnicas usadas no passado já não apresentam a mesma efetividade. Assim, os fundamentos da área precisam ser adaptados ao novo contexto dominado pelas tecnologias.

Como incorporar os avanços do mundo digital às estratégias de marketing para obter melhores resultados é o desafio imposto aos gestores na atualidade. E como forma de atender à nova demanda, a consultoria da Dainet Multimídia e Comunicações contempla os tópicos essenciais do marketing digital e oferece visão estratégica sobre esse novo ambiente de negócios.

Mídia Social

Com o advento da internet, as mídias sociais ampliaram vertiginosamente seu poder de atuação na vida das pessoas. A integração que promovem é, sem dúvida, muito maior do que aquela promovida por mídias tradicionais, como revistas e jornais impressos, rádio e televisão.

Nesse cenário, as redes sociais tornam-se importantes canais de comunicação entre empresa e consumidor, já que permitem um relacionamento direto entre eles. Não utilizá-las é deixar de lado opiniões importantes, que podem colaborar significativamente para o crescimento da marca/organização.

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, a Dainet oferece consultoria em Mídias Sociais, que possibilita ao anunciante uma reflexão aprofundada sobre a plataforma das redes sociais, os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio nesse universo.

Mídia Programática

Hoje em dia, é um grande desafio fazer bom uso das ferramentas para um planejamento de mídia assertivo e eficaz. Nesse cenário, a internet desempenha um papel cada vez mais importante para que as empresas melhorem a sua performance, se mantenham acessíveis aos consumidores e atinjam uma audiência qualificada e segmentada.

Pensando na complexidade das atividades por envolverem o uso de novas tecnologias e o conhecimento dos diversos formatos disponíveis, a consultoria da Dainet possibilita ao anunciante aprofundar os conceitos necessários sobre veículos, ad networks, ad exchanges, formatos, segmentação do público-alvo, uso e estratégia de dados, modelos de monetização e atribuição, reporting e análise. Além de trabalhar com ferramentas de pesquisa e planejamento para buscar soluções criativas que direcionem as ações de comunicação on-line.

Marketing de Conteúdo

Para obter diferenciação, as empresas não vendem apenas produtos/ serviços ou se preocupam somente com o retorno sobre o investimento. Em vez disso, despertam sentimentos, contam histórias, além de almejarem o retorno sobre o envolvimento com a marca. Para isso, elas direcionam esforços para armar os verdadeiros fãs com informações relevantes, de modo que eles os difundam nos ambientes digital e social.

Pensando na importância da disseminação de informações relevantes como uma poderosa ferramenta de marketing para a geração de conhecimento e experiências, compartilhamento da marca e construção de relacionamento, a Dainet oferece consultoria em estratégias de marketing de conteúdo.

ROI

Returnoninvestment, da sigla inglesa ROI – mede a eficácia de uma campanha em termos de incremento de vendas ou negócios realizados.

BIG DATE

Organizar as informações e decupar o processo decisório (operacional, tático ou estratégico) em um contexto em que convivem informações estruturadas e não-estruturadas, internas ou externas à organização é o grande desafio dos anunciantes. Técnicas analíticas combinadas são a instrumentação que a Dainet disponibiliza para o profissional de marketing.

Vamos conversar?

Podemos ajuda-lo em qualquer área relacionada a mídia e marketing. Preencha o formulário abaixo ou ligue para +55 11 5573 5018