A Dainet Multimídia e Comunicações, lançou o conceito inovador de Consultoria de Mídia Multiplataformas e já posicionada para também propor soluções voltadas para a convergência entre a mídia e a tecnologia.
O uso adequado de técnicas e ferramentas de mídia permite, para as condições atuais do mercado brasileiro a economia de mais de 30% dos investimentos aplicados no conjunto de empresas de comunicação como TVs, rádios, jornais, revistas, internet, mobile, outdoors e mídias alternativas.
A Dainet tem como objetivo superior dar todo suporte ao cliente nas atividades inerentes à mídia, como planejamento, avaliação, auditoria, controle de qualidade e principalmente, o acompanhamento das tendências de mercado e seus impactos
sobre a propaganda e a comunicação.
Tem expertise reconhecida em auditoria e controle de mídia, realizando costumeiramente avaliações completas do trinômio planejamento-negociação-execução para empresas anunciantes e agências de propaganda.
PONTOS QUE SÃO ABORDADOS NA CONSULTORIA
Análise de hábitos de mídia
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Análise de CPM em target
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ACOMPANHAMENTO DA AUDIÊNCIA DE RÁDIO E TV
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CUIDADO EXTREMO NAS NEGOCIAÇÕES
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SIMULAÇÃO DE ANÁLISES DE COBERTURA E FREQUÊNCIA
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CHECKING DAS CAMPANHAS
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Análise dos objetivos de mídia
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Análise das estratégias de mídia
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Análise das estratégias de veiculação
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Análise dos períodos de veiculação
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Avaliação de metas de cobertura e freqüência
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Critério de seleção dos meios de comunicação
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Critério de seleção de veículos
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Análise das pesquisas de mídia
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Seleção com base no custo de GRP/CPM
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Avaliação do GRP previsto e alcançado
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Análise das negociações de mídia
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Auditagem das negociações
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Controle dos investimentos por meio
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Controle dos investimentos por veículo
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Controle de verba por período de tempo
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Avaliação da qualidade do checking
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Avaliação de patrocínios, merchandising e eventos
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A taxa de retorno na propaganda
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Planejamento de Marketing
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Objetivos de Marketing
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Atingir plena satisfação dos clientes
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Crescer
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Conquistar uma participação de mercado
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Criar e fortalecer a marca
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Concentrar em segmentos
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Obter vantagens competitivas
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Tornar-se líder de setor
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Escolha dos objetivos quantificáveis de marketing
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Ponto de equilíbrio (divisão dos custos fixos pelo preço unitário, subtraido os custos variáveis unitários).
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Custos e curva de experiência
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Custos fixos, variáveis e a margem de contribuição
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O orçamento
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Determinação do potencial de mercado
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Definição da demanda
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Potencial de mercado com base do planejamento
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Definição de objetivos de penetração geográfica
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Potencial relativo da área
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Delineamento da área geográfica
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Desempenho de vendas
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Publicidade
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Diretrizes do mix de comunicação
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Estratégia de comunicação
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Objetivos da comunicação
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Orçamento e verba de publicidade
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Plano de Mídia
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Análise das estratégias de mídia
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Análise das estratégias de veiculação
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Análise dos períodos de veiculação
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Avaliação de metas de cobertura e freqüência
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Critério de seleção dos meios de comunicação
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Critério de seleção de veículos
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Análise das pesquisas de mídia
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Seleção com base no custo de GRP/CPM
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Avaliação do GRP previsto e alcançado
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Análise das negociações de mídia
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Auditagem das negociações
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Controle dos investimentos por meio
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Controle dos investimentos por veículo
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Controle de verba por período de temp
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Avaliação da qualidade do checking
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Avaliação de patrocínios, merchandising e eventos
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A taxa de retorno na propaganda