Aplicação da metodologia do vale do silício de vendas previsíveis na sua empresa – venda B2B ou B2C – mídia, performance, outbound 2.0 e conversão

Crise do Covid-19: o que podemos aprender

Oportunidades que surgem nas crises – o que podemos aprender agora

Decretado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde, o coronavírus Covid-19, é uma oportunidade para governos, empresas e sociedade repensarem a forma como se organizam e se comunicam, aprendendo a trilhar caminhos alternativos. Agora, manter as pessoas em casa é o mais indicado, e isso traz consequências e necessidades de alterações na sociedade. O que…

Marketing e Vendas previsíveis B2B

Vendas B2B – um processo de informação e pessoas

O processo de vendas B2B passou por mudanças significativas nos últimos anos. Isso pode não ser uma surpresa para você, mas essa evolução já foi implementada nos processos de vendas da sua empresa e posicionamento da marca? Mudanças muito significativas aconteceram, tanto no modo como as decisões de compra no mercado business-to-business estão acontecendo, como…

O futuro é dos super-humanos, por Felipe Leonard

O futuro é das máquinas… ou dos super-humanos?

No século 21, a tecnologia promove mudanças profundas nos ciclos de produção. Assim, a grande questão é se nossas profissões vão continuar existindo ao longo dos próximos anos ou se, ao contrário, seremos substituídos por máquinas. Esse dilema, típico da nossa era, motiva diferentes especulações, desencadeia, muitas previsões a respeito, e gera ansiedade, medos e resistência…

Cinco dicas de Marketing pessoal para se destacar no Linkedin

O Linkedin é a rede social mais eficaz no meio profissional, por esta razão, Guilherme Fernandes, CEO da Alexander Hughes, empresa de recrutamento executivo com mais de 60 anos de mercado e presente em 41 países, preparou cinco dicas de marketing pessoal para as pessoas se destacarem no meio da multidão de perfis na plataforma: 1 – Na…