Marketing como gerador de resultados.

Adeus 2019 Feliz 2020

Adeus 2019 – Bem-Vindo 2020!

2019 foi um ano muito desafiador. Todo mundo tem uma história para contar. Mas também foi um ano de muitas oportunidades e, principalmente desenvolver novas experiências. Criar, pivotar, aprender, colaborar, transformar foram as palavras deste ano. Se esse foi o ano da transformação, o que podemos esperar para o próximo? Veja 06 tendências. 6 tendências…

Marketing de performance e Branding - atingindo o equilíbrio

Performance e Branding – Retomando o equilíbrio

Parafraseando John Wannamaker, aquele perfil de publicitário que desperdiça metade do orçamento sem saber onde foi desperdiçado, acabou. Por anos, o marketing tradicional exigiu verbas altíssimas e os publicitários se deleitaram com orçamentos gigantes de marketing, produções bombásticas e poucos indicadores de resultado. Por outro lado, com o crescimento e a adoção do marketing digital,…

Customer Experience

Customer Experience: porque sua empresa tem que adotar uma gestão centrada no cliente

Centrar as estratégias da empresa na experiência do cliente é a bola da vez, e tornou-se um fundamento buscado por grandes organizações ao redor do mundo. Segundo o Gartner, customer experience “é a soma de todas as interações de marca, pré e pós-venda”. Apesar de muito se falar sobre o assunto, ainda falta ação para…

Gatilhos mentais

10 gatilhos mentais dos clientes

Aumentar as taxas de conversão é o objetivo de praticamente todo profissional que trabalha com Marketing e Vendas, afinal, mais vendas significa crescimento e novas oportunidades. Por outro lado, atrair os leads para comprarem o seu produto ou serviço parece tarefa cada vez mais complicada? Para ser mais persuasivo, experimente usar gatilhos mentais. Afinal, mesmo…

Marketing como força de transformação

08 perfis do novo profissional de marketing

Como você enxerga a atuação do profissional de marketing no futuro? Nesse futuro que já está acontecendo? Nos tempos acelerados de transformação, onde as mudanças acontecem mais rapidamente que nossa capacidade de nos adaptar a elas, quais serão as novas exigências para nós, profissionais de marketing, não sermos atropelados pela tecnologia? O marketing ganha cada…