Marketing como gerador de resultados.

Marketing e Vendas previsíveis B2B

Vendas B2B – um processo de informação e pessoas

O processo de vendas B2B passou por mudanças significativas nos últimos anos. Isso pode não ser uma surpresa para você, mas essa evolução já foi implementada nos processos de vendas da sua empresa e posicionamento da marca? Mudanças muito significativas aconteceram, tanto no modo como as decisões de compra no mercado business-to-business estão acontecendo, como…

Adeus 2019 Feliz 2020

Adeus 2019 – Bem-Vindo 2020!

2019 foi um ano muito desafiador. Todo mundo tem uma história para contar. Mas também foi um ano de muitas oportunidades e, principalmente desenvolver novas experiências. Criar, pivotar, aprender, colaborar, transformar foram as palavras deste ano. Se esse foi o ano da transformação, o que podemos esperar para o próximo? Veja 06 tendências. 6 tendências…

Marketing de performance e Branding - atingindo o equilíbrio

Performance e Branding – Retomando o equilíbrio

Parafraseando John Wannamaker, aquele perfil de publicitário que desperdiça metade do orçamento sem saber onde foi desperdiçado, acabou. Por anos, o marketing tradicional exigiu verbas altíssimas e os publicitários se deleitaram com orçamentos gigantes de marketing, produções bombásticas e poucos indicadores de resultado. Por outro lado, com o crescimento e a adoção do marketing digital,…

Customer Experience

Customer Experience: porque sua empresa tem que adotar uma gestão centrada no cliente

Centrar as estratégias da empresa na experiência do cliente é a bola da vez, e tornou-se um fundamento buscado por grandes organizações ao redor do mundo. Segundo o Gartner, customer experience “é a soma de todas as interações de marca, pré e pós-venda”. Apesar de muito se falar sobre o assunto, ainda falta ação para…

Gatilhos mentais

10 gatilhos mentais dos clientes

Aumentar as taxas de conversão é o objetivo de praticamente todo profissional que trabalha com Marketing e Vendas, afinal, mais vendas significa crescimento e novas oportunidades. Por outro lado, atrair os leads para comprarem o seu produto ou serviço parece tarefa cada vez mais complicada? Para ser mais persuasivo, experimente usar gatilhos mentais. Afinal, mesmo…