Marketing como centro de resultados e performance.

Marketing e Vendas previsíveis B2B

Vendas B2B – um processo de informação e pessoas

O processo de vendas B2B passou por mudanças significativas nos últimos anos. Isso pode não ser uma surpresa para você, mas essa evolução já foi implementada nos processos de vendas da sua empresa e posicionamento da marca? Mudanças muito significativas aconteceram, tanto no modo como as decisões de compra no mercado business-to-business estão acontecendo, como…

Tendências da Publicidade para os anos 2020 por Celso Vergeiro

Tendências de propaganda e marketing da próxima década

O mundo muda o tempo todo, não só em função das novas tecnologias inseridas na sociedade, mas também por conta das transformações no comportamento das pessoas. As novas gerações esperam mais comprometimento com a sociedade, um relacionamento mais transparente com as empresas e muito mais personalização. Por isso, é fundamental que as organizações se atualizem…

Cinco dicas de Marketing pessoal para se destacar no Linkedin

O Linkedin é a rede social mais eficaz no meio profissional, por esta razão, Guilherme Fernandes, CEO da Alexander Hughes, empresa de recrutamento executivo com mais de 60 anos de mercado e presente em 41 países, preparou cinco dicas de marketing pessoal para as pessoas se destacarem no meio da multidão de perfis na plataforma: 1 – Na…

Customer Experience

Customer Experience: porque sua empresa tem que adotar uma gestão centrada no cliente

Centrar as estratégias da empresa na experiência do cliente é a bola da vez, e tornou-se um fundamento buscado por grandes organizações ao redor do mundo. Segundo o Gartner, customer experience “é a soma de todas as interações de marca, pré e pós-venda”. Apesar de muito se falar sobre o assunto, ainda falta ação para…

Marketing como força de transformação

08 perfis do novo profissional de marketing

Como você enxerga a atuação do profissional de marketing no futuro? Nesse futuro que já está acontecendo? Nos tempos acelerados de transformação, onde as mudanças acontecem mais rapidamente que nossa capacidade de nos adaptar a elas, quais serão as novas exigências para nós, profissionais de marketing, não sermos atropelados pela tecnologia? O marketing ganha cada…