25 anos de gestão de mídia para as maiores empresas do Brasil.

29 Horas - novo formato de OOH com Hypeness

29HORAS cria novo formato de OOH em parceria com Hypeness

Hypeness e 29HORAS, um dos principais players de mídia dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro , firmam parceria para criar novo formato de mídia out of home para os dois terminais. As duas plataformas consolidadas se associam para produzir conteúdo premium para público e marcas, o Airport Video Content. O formato inovador une toda…

Tendências da Publicidade para os anos 2020 por Celso Vergeiro

Tendências de propaganda e marketing da próxima década

O mundo muda o tempo todo, não só em função das novas tecnologias inseridas na sociedade, mas também por conta das transformações no comportamento das pessoas. As novas gerações esperam mais comprometimento com a sociedade, um relacionamento mais transparente com as empresas e muito mais personalização. Por isso, é fundamental que as organizações se atualizem…

Marketing de performance e Branding - atingindo o equilíbrio

Performance e Branding – Retomando o equilíbrio

Parafraseando John Wannamaker, aquele perfil de publicitário que desperdiça metade do orçamento sem saber onde foi desperdiçado, acabou. Por anos, o marketing tradicional exigiu verbas altíssimas e os publicitários se deleitaram com orçamentos gigantes de marketing, produções bombásticas e poucos indicadores de resultado. Por outro lado, com o crescimento e a adoção do marketing digital,…

Marketing online e offline

10 dicas para fazer seu negócio crescer dentro e fora da internet

Na hora de planejar estratégias de marketing que façam o negócio crescer, muitos empreendedores travam entre tantas alternativas. Afinal, onde minha marca deve estar, entre tantos canais online e off-line? A resposta é mais simples do que você acredita: esteja onde o seu cliente está. Hoje, o marketing não tem fronteiras e o cliente está…

Como o marketing digital pode levantar seu resultado na crise

Eu sei, você sabe e todo mundo que já empreendeu no Brasil, com certeza, também já enfrentou dificuldade de vender em algum momento. Essa é a principal atividade de qualquer negócio, mas também seu principal desafio. É isso que aponta a pesquisa “Dificuldades das MPEs 2019”, desenvolvida pelo Sebrae-SP. Segundo o levantamento, 33,7% dos entrevistados…