Adtalks com Paulo Queiroz, ex-presidente da DM9 e CEO da PQ Consultoria

By | 2018-12-05T16:16:26+00:00 dez 5, 2018|Sem categoria|

Poucos profissionais atualmente trazem no nome o atestado de uma carreira bem-sucedida. Um desses poucos executivos que conseguem esse grau de confiabilidade é Paulo Queiroz. Formado pela ESPM, o publicitário começou sua carreira como mídia na McCann-Erickson e na Salles D´Arcy, mas foi na DM9 que ele construiu boa parte de sua trajetória.

Contratado pela nascente agência em 1991, o recém-formado criativo atendeu contas importantes como Sadia, Antarticta, Volkswagen e Grupo Pão de Açúcar até tornar-se sócio e presidente da DM9.

Diante de uma passagem de décadas onde ele acumulou as funções de sócio, CEO do grupo ABC (holding proprietário da agência) e CE0 da DM9DDBO, o profissional se despediu de sua antiga casa em março deste para trilhar novos caminhos

Com sua extensa experiência, Paulo Queiroz usa seu conhecimento na PQ Consultoria, empreendimento que visa dividir com o mercado o que aprendeu. Após uma especialização recente em um curso sobre o assunto em Boston, o executivo volta para o Brasil e compartilha com Toninho Rosa um pouco de tudo que já viveu na propaganda, como vê o mercado hoje e até o que acha do Netflix:

Confira abaixo o bate-papo completo: