Orlando

O executivo, que desde outubro do ano passado tem atuado como consultor comercial da Kantar IBOPE Media, ocupará agora o posto de chairman da companhia no Brasil. Orlando continuará trabalhando em parceria com Melissa Vogel, que agora assume a liderança da empresa no país. Ambos os movimentos fazem parte de uma mudança na gestão da companhia, que inclui a aposentadoria do atual CEO, Orlando Lopes.

“Orlando Lopes desempenhou um papel bastante importante na transformação da companhia ao longo dos últimos cinco anos, sempre com foco nas necessidades de nossos clientes e colaboradores. Mais recentemente, Melissa teve a oportunidade de atuar em uma posição global com a Kantar Media. Essa experiência, aliada ao vasto conhecimento que ela tem do mercado brasileiro, combina perfeitamente com o que precisamos para endereçar nosso plano de crescimento de longo prazo com um grande componente de inovação”,  diz Andy Brown, CEO e chairman Kantar Media.

Orlando Marques vai apoiar Melissa no processo de transição. Em paralelo, um processo de recrutamento será aberto para escolher o substituto de Orlando Lopes no posto de CEO Latam da empresa.