Consultoria de Negócios

By | 2017-11-29T10:11:14+00:00 out 5, 2017|Negócios|

A Dainet surgiu há 23 anos, lançando no Brasil o conceito inovador de consultoria de marketing e já posicionada para também propor soluções voltadas para a convergência entre a mídia e a tecnologia.

É uma empresa pioneira nestas atividades, estando permanentemente sintonizada com as novas tendências do mercado de comunicação, quer em âmbito nacional ou internacional.

A carteira de clientes inclui mais de 80 grandes empresas, entre agências de publicidade, anunciantes, veículos de comunicação de todos os segmentos TV, rádio, revista, jornal, mídia exterior, outdoor, produtoras de vídeos e companhias de internet.

A Dainet tem como objetivo superior dar todo suporte ao cliente nas atividades inerentes ao marketing e comunicação. Auxiliando inclusive profissionais liberais, políticos e personalidades a se posicionarem no mercado.

Gerencia um banco de dados próprio, com séries históricas e pesquisas atualizadas, manuseadas por profissionais com ampla experiência no desenvolvimento das atividades.

A lista de serviços prestados é ampla, mas sem dispersão do conhecimento adquirido e dos talentos profissionais envolvidos. Todo o trabalho é dirigido para projetos de:

  • Análise de mercado
  • Análise de pesquisas
  • Posicionamento estratégico
  • Gerenciamento total das ações de Comunicação
  • Controle e planejamento de mídia
  • Avaliação e apoio estratégico junto as atividades de assessoria de imprensa
  • Treinamento de equipes
  • Gerenciamento de todas atividades da Internet, como sites, e-mail marketing, banners e publi-editoriais.
  • Gerenciamento sobre as Redes Sociais e campanhas eleitorais.
  • Controle de Database.
  • Envolvimento com a imprensa em geral.
  • Gerenciar a imagem, permitindo gerar confiança e propriedade.
  • Controle de Gestão de Crise.

Sendo empresa de referência nas atividades em que atua.

Presta serviços para anunciantes, veículos e agências nas áreas de integração de processos, organização e métodos, sempre visando a otimização dos resultados.

A Dainet tem como presidente Antonio Rosa Neto, empresário com mais de 35 anos de experiência em comunicações e vencedor do Prêmio Caboré em 1991 como melhor profissional de mídia do Brasil.

  • Presidente do Conselho da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto e presidente fundador do IAB, maior entidade de Internet do Brasil.
  • Foi professor por 20 anos na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.
  • Autor do Livro “Atração Global” – A Convergência da Mídia e Tecnologia, publicado pela Makron Books.
  • Co-autor do livro “Building an Information Society: a Latin American and Caribbean Perspective” publicado pela ONU – CEPAL, em fevereiro de 2003.
  • Realizou mais de 500 palestras no Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, México e EUA.